22ª Pesquisa Abradee de Satisfação do Cliente Residencial
2 minutos de leitura
Cresce a satisfação dos consumidores em relação ao serviço de energia durante a pandemia
22ª edição da pesquisa anual realizada pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica aponta crescimento no índice de satisfação com a qualidade percebida em 2020.
Brasília, 08 de fevereiro de 2020- A 22ª edição da Pesquisa de Satisfação do Cliente Residencial da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE) realizada pelo Instituto Innovare, entre os meses de junho e outubro de 2020, apontou a média de satisfação de 74,9%, dentre os 23.600 consumidores pesquisados em 856 municípios, em todas as regiões brasileiras. A região Sul foi a que apresentou o maior índice, com 82% no Índice de Satisfação da Qualidade Percebida (ISQP).
Para medir a satisfação do cliente, a pesquisa avaliou 29 itens dentre questões de qualidade do serviço, o valor percebido e demais aspectos que, de modo geral, apresentaram uma elevação de mais de pouco mais de 3 pontos percentuais no índice em relação a 2019.
Para acesso a Apresentação e Release da Coletiva, clique aqui.
Confira também
Mais acessadas
2 minutos de leitura
Chamada Pública ONEE 2025
O Instituto Abradee abre chamada pública para contratação de empresa…2 minutos de leitura
2 minutos de leitura
22ª Pesquisa Abradee de Satisfação…
Cresce a satisfação dos consumidores em relação ao serviço de…2 minutos de leitura
Com bandeira amarela, conta de…
Fonte.: Folha de S.Paulo Clima mais seco deve manter custo extra…3 minutos de leitura
8 minutos de leitura
Abradee e Fiemg discutem os…
Manutenção de vetos presidenciais pode evitar impacto de R$ 545…3 minutos de leitura
4 minutos de leitura
1 minutos de leitura
3 minutos de leitura
3 minutos de leitura
Inscrições para a Olimpíada Nacional…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e o Instituto…4 minutos de leitura
Para mais informações sobre as ações da
Abradee acesse a área de imprensa