22ª Pesquisa Abradee de Satisfação do Cliente Residencial

 topo

22ª Pesquisa Abradee de Satisfação do Cliente Residencial

2 minutos de leitura

22ª Pesquisa Abradee de Satisfação do Cliente Residencial

Cresce a satisfação dos consumidores em relação ao serviço de energia durante a pandemia

22ª edição da pesquisa anual realizada pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica aponta crescimento no índice de satisfação com a qualidade percebida em 2020.

Brasília, 08 de fevereiro de 2020-  A 22ª edição da Pesquisa de Satisfação do Cliente Residencial da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE) realizada pelo Instituto Innovare, entre os meses de junho e outubro de 2020, apontou a média de satisfação de 74,9%, dentre os 23.600 consumidores pesquisados em 856 municípios, em todas as regiões brasileiras. A região Sul foi a que apresentou o maior índice, com 82% no Índice de Satisfação da Qualidade Percebida (ISQP).

Para medir a satisfação do cliente, a pesquisa avaliou 29 itens dentre questões de qualidade do serviço, o valor percebido e demais aspectos que, de modo geral, apresentaram uma elevação de mais de pouco mais de 3 pontos percentuais no índice em relação a 2019.

Para acesso a Apresentação e Release da Coletiva, clique aqui.

Mais acessadas

Para mais informações sobre as ações da
Abradee acesse a área de imprensa

ACESSAR